O meu dia a dia

Blog da Gaby

05-09-2010 17:55

O meu blog foi lançado hoje!!!

E começo com um tema que me chateia muitoooooo e acho que chateia 90% das mulheres, umas com razão e outras sem razão alguma.  Tudo bem que o que importa é o sentimento e ai mesmo essas mulheres sem motivos acabam tendo seu espaço.

Escrevendo esse primeiro blog, acho que deveria escrever: Eeeeeeeeeeeeeeeee, nasceu meu blog.

Mas sei lá... to com vontade de escrever nasce mais um blog.... Quantas mulheres já criaram um blog para falar de dieta (não que esse seja o único motivo do meu) e que no final não adiantou em nada???

O tema é o tão procurado corpo perfeito, não perfeitooooo, mas com os kgs certos, pq convenhamos celulite, estria e espinhas são coisas de pessoas normais. E como somos normais e não figuras "photoshopadas" de revistas temos que aceitar isso mesmo. Mas e os kgs a mais? Put´s.. acho que eles não deveriam existir... Penso assim pq existem mulheres normais, aquelas que tem celulite, estria e espinha, que estão ok com seus kgs.

E a cobrança que sofremos para estar nesses kgs ideais, como ficamos felizes quando alcançamos eles... Cara, isso é muito tenso! Emagrece - feliz, Engorda - triste. Q m.... como somos vulneráveis.  E o pior... como isso faz todo sentido.

Isso mesmo, faz todo sentido. Pq nós engordamos quando não cuidamos da gente, não só fisicamente. Isto é, ficamos ansiosas comemos, chateada comemos, deprimidas comemos, felizes comemos!!! E se vc parar pra pensar... foi um prazer momentâneo, hoje eu não sinto aquele prazer do sorvete que comi ontem... mas se tivesse magra seria um prazer por 24 horas, um prazer de se sentir bem comigo mesmo.... pq na verdade eu não vou estar cuidando da parte fisica e sim da minha ansiedade, felicidade, depressão, tpm....

 "Quantas vezes nos esforçamos fazendo oferendas ao nada?"

Tópico: Blog da Gaby

Não foram encontrados comentários.