O meu dia a dia

Mais uma tentativa de vida nova!

04-12-2010 22:25

Olá Meninas,

comprei meu cardeno de anotações. Escrevi um texto para ler todos os dias.

Hj prometi que não vou comer mais chocolate - ando triste com meu comportamento. Não estou cuidando da minha saúde. ;/ Escrevi no meu caderno o quanto a minha saúde, familia e amor são importantes na minha vida e se eu não cuidar de mim vou acabar ficando sem tudo isso.

Então hoje dia 04/12/2010 é um novo dia!

Meu caderno já tem três "capítulos".

Capítulo 1: Textos que escrevo para mim para ler todos os dias

Capítulo 2: Diário do dia. Vou escrever tudo que ando sentindo nele. Ai copio para cá depois.

Capítulo 3: Controle financeiro. Tenho que juntar dinheiro! Quero ter minha casinha, hj moro com minha mãe.Eu sei que é querer d+ comprar um apartamento no começo da vida...só tenho 26 anos. Mas quero dar uma boa entrada para poder viver tranquila...já que não sou funcionária pública.

Estou baixando uns videos motivadores no youtube para colocar no meu Iphone e escutar todos os dias.

Achei um vídeo sobre drenagem linfática facial. Vou começar a fazer ;)

 https://www.youtube.com/watch?v=dQ4kkny0n78

Achei na net um texto explicando para que fazer drenagem linfática facial?

A drenagem linfática facial combate as olheiras, elimina o inchaço sob os olhos, o aspecto cansado e até as ruguinhas.
Benefícios da Drenagem Linfática facial:
1. A drenagem linfática ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, pois ativa a circulação sangüínea e elimina as toxinas.

2. A massagem também melhora instantaneamente a aparência da pele.

3. Como desintoxica e acalma as glândulas sebáceas, é indicada como complemento ao tratamento da acne.

4. Ameniza as olheiras e bolsas sob os olhos.Ideal para o inchaço comum no período pré-menstrual.

5. Como oxigena a pele, deixando-a mais firme, é capaz até de reduzir as linhas de expressão e ruguinhas.

6. A drenagem linfática facial alivia a tensão dos músculos, suavizando o aspecto cansado da pele.

7. É uma delícia!O ritual proporciona sensação de bem-estar que ajuda a esquecer os problemas do dia-a-dia

;)

Tópico: Mais uma tentativa de vida nova!

Não foram encontrados comentários.