O meu dia a dia

Metas para 1 mês

19-10-2010 00:50

Esse meu post é para falar de metas!!!

Passeando ontem por alguns blogs, acabei chegando no post da Pati (https://patikolvidaesaude.blogspot.com/) em que ela fala de metas para 2010. Eu escolhi criar metas a curto prazo, pois acho que fica mais fácil de tomar conta. Reparei que as vezes que consegui emagrecer ou fazer alguma coisa, foi quando fiquei super neurótica, contando calorias ou conhecendo banstante o assunto.

Então... metas a curto prazo para  mim é uma forma de ficar "neurótica"! E isso é ótimo!!!

Então ai vai:

1) Emagrecer 3kgs (acho razoavel menos 0,75 por semana)

2) Ir para a academia toda seg, quar e sexta

3) Ir ao nutricionista

4) Trabalhar menos (não fazer hora extra)

5) Comer pouco chocolate (queria falar um dia, comer nenhum chocolate... mas sei que não to preparada)

6) SEMPRE comer salada no almoço.

7) Pesar todos os dias (ficar neurótica msm)

O que vcs acham? Dá para conseguir?

Coloquei o contador lá no grupo de ajuda com os kgs que já perdi e os dias que faltam.

 

Tópico: Metas para 1 mês

balança

Gabi 21-10-2010
\o/\o/\o/\o/
A balança tem sido boazinha comigo!!! A bonequinha andou hj novamente...já foram 1,7kgs e faltam 1,3kg para completar a minha meta do mês. Acho que eu não emagreci isso tudo de gordura...devia estar retendo liquido ou alguma coisa... to com medo de engordar esses 1,7kg novamente.....
Semana q vem vou estar nos meus dias... ai é ruim pq eu retenho liquido msm..fico inchada...
Mas vou pesar todos os dias msm assim!
;*

Metas

Gabi 20-10-2010
1) Emagrecer 3kgs (acho razoavel menos 0,75 por semana) - to tentando! Me pesei hj... acho que eu tava inchada... pq perdi kg mt rápido... mas tá valendo sentir q a balança tá sendo boazinha comigo.
2) Ir para a academia toda seg, quar e sexta - fui na segunda e vou hj!!!
3) Ir ao nutricionista - já marquei
4) Trabalhar menos (não fazer hora extra) - to tentando...tá punk!!!
5) Comer pouco chocolate (queria falar um dia, comer nenhum chocolate... mas sei que não to preparada) - não comi nem seg nem terça...
6) SEMPRE comer salada no almoço. - comi mttttttttt salada!
7) Pesar todos os dias (ficar neurótica msm) - pesei e estou medindo a % de gordura e musculo tb.