O meu dia a dia

Mudança e o recomeço...

14-08-2011 16:54

Nada melhor que recomeçar um blog é ter que começar uma vida nova...


Acabei de chegar de viagem...estava de férias na europa, na verdade não sei se posso chamar isso de férias pois um dia antes eu fui demitida do me emprego. Essa foi a primeira vez que fui demitida e sinceramente acho que fui um mulherão, fiquei chateada mas não fiquei totalmente abalada. Sempre tive uma ligação mt forte com trabalho e achava que ficaria arrasada caso isso acontecesse.
A justificativa foi que a empresa estava se reestruturando... demitiram eu e mais um (os dois mais novos da empresa). Sei que não fui demitida por causa do meu desempenho, já que estava tendo muitos elogios das áreas sobre o meu trabalho.

Mas é assim... a vida contínua e é preciso ser um mulherão! né??

Tá ai uma foto que tirei no Museu do Louvre em Paris... essa foto eu acho tão apaixonante...