O meu dia a dia

Muitas Coisasss!

12-11-2010 11:34

 

Oi meninas,
esse post é para falar sobre muitas coisas. ;)
1) DIETA
Não to conseguindo fazer... não to emagrecendo... to triste, ainda mais pq ano passado nessa msm época eu tava bem mais magra...uns 10kg...pq eu tinha feito dieta. Deposi terminei namorado, comecei outro... ai td desandou.
Fui na nutricionista e ela me passou essa dieta:
8:00 Desjejum - suco de fruta (200ml) + 2 fatias Pão integral + 01 fatia peito de peru
Cara...esse desjejum p mim, é comida p caramba. Mas ela me explicou que o café da manhã tem que ser assim, pq se não pela noite da compulsão por comida. Isso fez mt sentido pq eu tava comendo só uma fruta...achando que podia economizar calorias para depois...ai no final do dia..queria comer um boi.
10:30 lanche - 1 fruta
13:00 almoço - 2 col de servir rasas de arroz + 1/2 concha de feijão + carne magra tamanho da palma da mão.
Ela pediu p no almoço tb não beber liquido... sériooooooooo eu achava que isso era história, pq na verdade eu achava que a gente precisava de agua para fazer a digestão. Mas ela falou que o liquido não era bom pq dilui o suco gastrico..ai dificulta a digestão.
15:30 lanche - 3 unid castanha do pará + 4damascos, ou 4 biscoito sem recheio ou 2 fatias de pão integral...
20:00 lanche pré atividade fisica 1 fruta
22:00 janta um sanduiche de pao sirio com salada alguma carne e 1 fruta.
 
Vale lembrar, que essa é a minha dieta... procurem um nutricionista para fazer a de vcs tá?!
Então ela colocou a janta tarde pq eu tava trabalhando corrido de 13:00 as 21hs, só que tive que mudar esse meu hábito pq me "promoveram" no trabalho. Ai vou ter que cuidar de uma equipe, assim não faz mt sentido estar lá no horário que as pessoas não estão. Assim, vou fazer o horário das pessoas normais... vou ter q pedir p ela adaptar.
 
2)MOTIVAÇÃO
Como falei para vcs, não estou nadaaaaaaaa animada com essa vida. Resolvi me dar um presente de natal, comprei um desses pacotes dos sites promocionais. É assim: Verão em ação. 70% de desconto em 8 sessões de Fisioginástica + Avaliação + Orientação Alimentar Ortomolecular + Terapia do Limão e H20.  
Para quem não sabe o que é:

A FisioGinástica é um método de terapia que movimenta o corpo de dentro para fora, alonga e massageia os grandes músculos,drena o sistema linfático eliminando toxinas do organismo, acelera o sistema metabólico lento, corrige a postura,e o que é melhor sem risco e sem limite de idade.

Os benefícios num programa de oito sessões percebem-se nas já nas primeiras sessões com a redução de medidas, melhoria na função intestinal, na pele, além de reestabelecer a flexibilidade a força muscular ,promover benefícios aoa sistema respitório, produz um grande bem estar, é favorável a todos que desejam saúde física, psíquica, qualidade de vida e para aqueles que desejam emagrecer alia-se o programa a uma dieta.

A FisioGinástica é realizada em mesas computadorizadas, utiliza o peso e a contração muscular do próprio corpo. É uma técnica de reeducação de movimentos, compostos por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana.

Cada sessão equivale a 10 sessões de drenagem linfática ou 3 horas de academia e aliada a uma dieta pode emagrecer até 10 kg. em 30 dias.

 
Se vcs quiserem ver se na cidade de vcs existe esse tipo de serviço, entra nesse link https://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/SaoPaulo/referral . É do site click on, já saiu até propaganda deles, e existe outros tb. Esse link tá assim, pq entra no sistema deles que vcs foram indicadas por mim.
 
Além disso, to fazendo acumputura tb. Descobri que o meu plano de saude me dá direito a 10 sessões. To achando legal, a médica ela faz com as agulhas e depois coloca na orelha as sementinhas. Ela tá tratando o ovário micropolicistico e ansiedade.
 
É isso.... tenho mais coisas para contar mas vou deixar o próximo post.
beijos Gaby

Tópico: Muitas Coisasss!

Não foram encontrados comentários.