O meu dia a dia

Nova Dieta

05-04-2011 10:28

Oie!!! Voltei!

Não tenho muitas novidades... Apenas que mudei de emprego e que agora eu tenho os horários de comer bem certinhos, isso pq eu tenho que entrar as 8hs no trabalho e sair as 18hs, e tenho apenas 1 h de almoço. Então não tem mt como não fazer as refeições nas horas certas.

A outra novidade... que não é bemmmm novidade e sim bad news.. é que ainda não emagreci ;/. Voltei a engordar, estou com 84kg!. E por isso estou de volta!!! Como é difícil fazer tudo isso! Preciso da ajuda e apoio de vocês!

Fui ao médico, pois estava me sentindo mt cansada, sem energia e descobri algumas coisas (só olhando os resultados dos exames, pois o retorno com o médico é só no final de abril) . Estou com algumas vitaminas fora do valor de referência, fiz o teste de lactose e um de gluten, e curva glicemica completa que tb estão fora dos limites de referência.... não sei o que isso significa, mas decidi que até o final do mês não vou tomar leite e comer coisas que tenham gluten. Vamos ver se consigo...

Comecei a dieta ontem.

O que eu comi:

7:30 Café da manhã: Suco de uva integral (aqueles que são 100% uva) + 1/6 de beterraba + 1/2 cenoura + gelos = tudo batido no liquidodificador + 1 ovo

10:30 Lanche 1: 3 castanhas de caju + 1 castanha do pará

12:45 Almoço: 2 Filézinhos de frango + 3 col de sopa arroz integral + salada de alface, cenoura, rucula, manga e tomate. 1 copo de Matte Limão.

16:20 Lanche 2: Fui no supermecado comprar polpa de fruta e não aguentei... comprei 1 sonho de valsa e 1 ouro branco ;(

19:10 Lanche 3:Antes da academia comi 1 pedaço de mamão e 1 tangerina.

21:00 Jantar : salada igual a do almoço com molho (1 col de chá de mostarda, mel e creme de leite) e peito de peru picado.

 

Hj começo tirando fotos, fica mais fácil né!?

beijos!!

Tópico: Nova Dieta

Não foram encontrados comentários.